Os dois anos de invencibilidade do Cruzeiro frente ao Galo nos jogos da Diretoria Futebol, Golos & Frepas acabou em menos de meia hora de jogo no campo do Ideal. Um 3 x 0 sem dó nem piedade aniquilou o sonho cruzeirense de ganhar mais uma vez do rival.
Logo no início do jogo em falha clamurosa de Juninho, o Galo abriu o placar com Ligeirinho. Dois minutos depois numa perda de bola de Alexandre Feinho, Elândio ampliou para os alvinegros. Quinze minutos depois em cobrança de escanteio, Felipe chega como um raio, mais rápido que toda defensiva celeste e cabeceia sem chances para Cleiton.
No segundo tempo o Atlético cozinhou o jogo e só avançava em contra-ataques rápidos. O Cruzeiro tentou, tentou, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Douglinha e na trave que insistia em não deixar a bola entrar. Fim de jogo e goleada atleticana sobre os cruzeirenses.
A parte boa novamente ficou para antes do jogo, onde a galera da D. F. G. F. recolheu mais de oito vasilhames de mantimentos na Mercearia do Daé. Parabéns cachorrada!
Ficha do jogo:
Atlético 3 x Cruzeiro 0
Data: 17/12/11
Local: Campo do Ideal
Árbitro: Cléber.
Cartões vermelhos: Bico e Tidré
Gols: Ligeirinho, Elândio e Felipe.
Atlético: Douglinha; Dedeco, Arlem, Felipe e Bico; Boquinha, Dione, Vovô e Galego; Elândio e Ligeirinho. Entram no jogo: André Rato, Deninho, Nelinho, Bill e Cesinha.
Cruzeiro: Cleiton; Carlin Munheca, Juninho, Altair e Cheiroso; Enilson, Sureco, Alexandre Feinho e Pomba; Cuecão e Rodrigo. Entraram no jogo: Renato, João, Papa, Marlúcio, Tchola, Tuquinho e Tidré.
Continue lendo >>